29 maio 2006

vi-te...

vi-te há pouco tempo, naquela rua que percorri todos os trezentos e sessenta e cinco dias de cada um dos cinco anos que entretanto passaram. perguntei-te como estavas. respondeste que estavas bem, "casada e com filhos". "vou agora regressar ao trabalho" acrescentaste. depois foi a minha vez de dizer que estava tudo bem, mas menti. devia ter dito "não... não está tudo bem, estou na merda... a miuda por quem te troquei e por causa de quem tanto te magoei acabou de dizer que já não me ama... vou agora mesmo ter com ela saborear esta dor por mais um bocadinho...". e não tenho emprego. e continuas bonita.

1 comments:

Blogger MDA said...

Estranho... Ao mesmo tempo que sei que nunca poderia ter escrito isso (afinal de contas, somos bem diferentes), acho que poderia ter escrito isso. Talvez não tão bem. Mas a intenção é que conta.

11:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home