12 outubro 2008

biddinghuizen

estive uma semana numa localidade a cerca de um hora de distância de amsterdam, envolvido num projecto de intercâmbio entre a minha instituição e uma outra da zona de maastricht. conheci amsterdam e várias pequenas localidades holandesas, comi arenque cru (e ganhei um diploma por isso!), fiz vela e canoagem, andei numa montanha-russa, mascarei-me de soldado nazi, fiz de palhaço e até pintei as unhas!

e no meio de tudo isto criei amizades com um grupo de jovens holandeses verdadeiramente sui generis: desde o pequeno vriend yorick, que chorou baba e ranho na despedida e me obrigou a fazer o mesmo, até à ashley que não largava o telemóvel, passando pela bitch milou que partiu o coração da maioria dos jovens portugueses, pelo metaleiro tímido david, pelo big dave - 1.92m alimentados a muita e muita e muita comida - ou o captain jeoren, a envergonhada e apaixonada laura ou as pequenas shirley e selena e o engraçado felix, deixei-me tocar por todos e agora, tal como por lá sentia a falta das minhas pessoas e da minha "vida", sinto a falta deles e de todas as aventuras e desventuras que partilhámos.

e vou esperando com alguma ansiedade por junho, data em que, à partida, será este grupo a visitar-nos...

até lá vou-me questionando sobre as maravilhas desta vida, em que uma semana basta para me "apaixonar" por um grupo de rapazes e raparigas com que nem era suposto alguma vez me ter cruzado...