21 março 2007

merda de brincadeira!

estou farto disto!

hoje. chego ao meu gabinete, depois de uma tarde em reunião de equipa, e deparo-me com 4 chamadas não atendidas de um dado número. estou a acabar de jantar e ouço o telemóvel a tocar. é o mesmo número. atendo. desligam.

há 3 semanas que esta história se repete. chamadas constantes. se atendo desligam. se não atendo e tento ligar depois o telemóvel não dá sinal, aparentando estar desligado.

pró caralho com estas brincadeiras. somos adultos ou quê?

5 comments:

Blogger White Box said...

Essas brincadeiras são mesmo merdosas, sem dúvida!
E não valem o esforço de um pensamento adulto!
Inviabiliza o acesso do nùmero ao teu tlm...
Beijinho

6:02 da manhã  
Blogger MDA said...

Pronto... Eu confesso... Fui eu! Só queria ouvir a tua voz doce!!

Já experimentaste ligar para a operadora em causa e perguntar de quem é o número?

10:32 da manhã  
Blogger White Box said...

Pois...já me esquecia...agr dá para aceder á lista telefónica da rede que te está a ligar, no caso de teres o número!~
Abracinho...

7:28 da tarde  
Blogger White Box said...

Oh seu perguiçoso, toca a escrever!!! Então?! E no Baba tb! :)

7:26 da tarde  
Blogger Calado said...

Nao! somos apenas crianças grandes!

2:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home