15 outubro 2007

vivem-se tempos de alguma ansiedade...

nos próximos dias vou ter dois novos desafios. por um lado vou começar a ter aulas de natação, para ver se ultrapasso de vez o meu desconforto na água e aprendo a nadar; por outro vou tocar com uma banda na qual não conheço ninguém e que está num nível acima daquele em que me encontro (muito mais experiência!)...

vamos lá ver se tudo corre bem e se não só aprendo a nadar como ainda me integro bem no novo projecto.

agora não me posso queixar de monotonia: futebol à segunda, natação à terça e à quinta, electric willow à quarta ou sexta e the wage ao sábado ou domingo... e quinta da conraria todos os dias!

6 comments:

Blogger MDA said...

É claro que vai correr bem! Acho sinceramente que te integrarias em qualquer banda. Não porque tenhas grande experiência ou porque sejas um guitarrista especialmente exímio. Apesar de seres, tecnicamente, um bom guitarrista, não é isso que te torna num grande guitarrista. O que o faz é o facto de saberes exactamente o que tocar na altura certa, a tua capacidade de tornares músicas boas em músicas excepcionais. Cada música nova que fazemos torna-se numa grande música assim que começas a acrescentar-lhe tudo aquilo que sabes que lhe faz falta e é por isso que, neste momento, não seria capaz de ter outro guitarrista nos The Wage, fosse ele quem fosse (nem que, com um ritual satânico, conseguisse ressuscitar o Henrix). É também por isso que tenho a certeza que te vais dar muito bem. Além do mais, sabes que percebo perfeitamente essa necessidade que ambos temos de tentar fazer música relevante, essa busca incessante por um santo Graal, mesmo que a tua referência possa ser a Desolation Row e a minha a Thunder Road...

Quanto à natação, espero que gostes de beber água da psicina! :)

Um abraço!

11:49 da manhã  
Blogger samgs said...

eh pa... até fico corado com tanto elogio!!

mas acho que existe uma diferença assinalável entre o que faço nos the wage ou contigo e o que farei, pelo menos num primeiro momento, com os electric willow. nos the wage confio em absoluto no meu juizo, não tenho medo de errar ou experimentar até acertar. vocês estão no mesmo patamar de experiência que eu e, acima disso tudo, conheço-vos bem.

nos electric willow vou tocar com pessoas que não conheço e que têm uma carreira feita. pessoas que terão até outro grau de exigência e perfecciosnismo...

e depois a linguagem musical é muito diferente... nos the wage uma nota ao lado não é problema, um solo que não sai perfeito também não, um bocadinho de desleixo também não incomoda. e depois é meter umas pentatónicas em cima e está feito. é um som muito mais directo e cru que, neste momento, domino. nos electric willow vai ser bem diferente... enfim... vamos ver ;)

6:13 da tarde  
Blogger MDA said...

1º - Acho que é muito mais dificil fazer coisas simples que fazer coisas complexas, no que diz respeito à música.

2º - Pá, na liga dos The Wage é o MVP, por isso também te hás-de safar nesse campeonato.

1:51 da tarde  
Blogger Ghost said...

Deixa de ser maricas e de ter medo da tua própria sombra e segue em frente...
Os Electric Willow são fantásticos...
Pelo que já tive oportunidade de ver os The Wage também...
Portanto, juntar alguém de uma banda à outra vai ser ainda melhor!

9:24 da tarde  
Blogger luazul said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:43 da manhã  
Blogger samgs said...

ghost: mas eu segui em frente! eu aceitei o convite! :)

lua azul: sim é verdade! estou a tocar com eles... para já só em fase experimental, para ver se encaixamos. tenho o draft de um mail para te enviar em que até falava disso, mas ainda não passou do rascunho... :) é a preguiça. espero que esteja tudo bem!

6:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home