02 novembro 2008

larápios...

um dias destes juro que me converto ao islamismo radical. é que começo a ficar cansado de ver o meu carro ser assaltado vezes sem conta... nao chegava terem levado um pc portátil logo à primeira? e um leitor de cd's à segunda? e outro leitor de cd's à terceira e mais um álbum do johnny cash (aposto que gostaram!)? tinham que voltar para uma quarta? e uma quinta? e levar-me a merda do casaco que usava com maior regularidade? foda-se... devem pensar que sou rico para vos andar a sustentar! levem a merda do carro de uma vez por todas... é que começo a ficar cego e a pensar se os nossos amigos fundamentalistas não têm razão quando punem larápios cortando-lhes as mãos! é que a mim apetece-me fazer-vos o mesmo... e garanto-vos uma ida ao dentista se alguma vez vos apanhar! até vos aconselho um ou dois...

a todos os larápios e ladrõezecos que por aqui passem:

estimo, do fundo do coração, que se fodam! à grande!

ps: já estou mais calmo, obrigado!

3 comments:

Blogger MDA said...

Então imagina se esse PC portátil fosse teu. E imagina que te tinham roubado mais um PC portátil por car jacking (juntamente com tudo o que tinhas). E imagina que já te tinham levado o próprio carro 3 vezes. E imagina que, além disso, já te tinham entrado no carro vezes sem conta para te roubarem dois pares de botas Doc Martens, um casado, uma guitarra, cerca de 50 CDs, dois leitores de CDs, dois leitores de MP3 e um malote de roupa. Imagina, finalmente, que já te tinham furado o tanque de gasolina para te roubar 5 litros dela obrigando a uma reparação completa do tanque e da fechadura.

Imagina agora o grau do meu islamismo!

2:14 da tarde  
Blogger samgs said...

já me tinha convertido e seria neste momento um bombista-suicida à procura do alvo=larápios!

7:44 da tarde  
Blogger Calado said...

Com as vossas manias anglo-saxonicas esquecem-se de expressoes bem lusitanas tal como: "casa assaltada trancas à porta". eheheh
Compreendo a vossa raiva eu na vossa situaçao acho que compraria uma pistola pressao de ar com chumbos. Tornaria-me católico para rezar todas as noites pedindo para surpreender um em flagrante e entao até lhe pouparia o trabalho e tempo de ir ao dentista para meter chumbo nos dentes. Os chumbos teriam de ser dos redondos que é para nao furar a pele mas só deixar nódoas negras, também nao se quer matar o coitado.

Abraço

10:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home