08 junho 2006

uma música

ando a escrever uma música há algum tempo. já tenho a progressão de acordes bem definida, bem como uma linha melódica e até, caso alguma vez a cante eu, uma melodia vocal. como sempre ando às voltas com a letra. já a cheguei a dar como terminada, tendo-a até mostrado a uma pessoa, mas, como muitas vezes me acontece, depois de a reler uma e outra vez dei por mim a achar que não estava grande coisa. assim, tenho neste momento alguns versos e um refrão e ando sempre a alterar o resto da letra. acho que vou ter que recorrer ao diogo!


ten years gone since you left
and I just saw you in the back of my mind
you were dancing with the shadows
it must have been the devil playing tricks with my soul

but I´m too old to go chasing around ghosts
I´m too old to go chasing around ghosts

even my own...
even my own...