30 maio 2006

algures entre a realidade e a ficção

- posso apaixonar-me por ti?
- acho melhor que não o faças...
- porquê?
- não me posso apaixonar por ti... tenho namorado... e tu continuas apaixonado pela tua ex, não é?
- pois...
- mas gostava de mandar uma queca contigo...
- o quê?
- gostava... gosto de ti, és bonito...
- mas... não dá. onde? não temos privacidade...
- podemos ir à praia, vamos?
- não sei... não gosto de fazer isto... nunca "estive" com ninguém só por "estar"...
- és demasiado bonzinho... é só uma queca...
- ... não sei...
- 'tá bem.... esquece...
- ...
- quando formos embora daqui gostava de te levar comigo...
- para tua casa?
- não, para minha casa não pode ser... fugimos os dois...
- então, não estou a perceber... estás apaixonada por mim?
- não sei...
- não tens namorado?
- não sei... talvez não...
- por isso me chamas amorzinho?
- não sei... estou confusa... tu não estás apaixonado por mim, pois não?
- não... tenho o coração partido em três mil pedaços e ando à procura de cola... só isso...
- é pena...

3 comments:

Anonymous Anónimo said...

lolol!
uam casa a visitar esta! :)

11:32 da tarde  
Blogger MDA said...

Querias tomas um comprimido e não tinhas água...

3:32 da tarde  
Blogger Tommasini said...

Não há nada melhor que uma queca ocasional. As amantes são muito melhores que as namoradas - e têm uma vantagem: não nos podem destroçar (estilhaçar?) a alma... Eu próprio, só tenho tido amantes; a única desvantagem que encontro é que não é quando queremos; é quando podemos: não diferem, neste ponto, assim tanto das namoradas...

10:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home