09 abril 2007

os homens também choram...

ontem, domingo de páscoa, data sem significado especial para mim, fui até ao cemitério da minha aldeia. porquê? para fazer o favor à minha avó, claro. fui com o meu irmão até à campa do meu avô... disse-lhe quem era... o petiz, depois de dar um beijo na mão e o entregar à fotografia do avô, disse qualquer coisa como: "olá avô... sou o miguel e estou aqui ao pé de ti". não consegui evitar chorar. tal como choro agora mesmo...

pode soar lamechas, mas há pessoas que nos fazem mesmo muita falta...

2 comments:

Blogger White Box said...

E desde qnd é lamexice ser sensível á inocência?! Vindo de uma criança,então... bah... é de chorar, sem dúvida!
E sim, há lugares que a morte deixa que nnc mais são reivindicados... e dói... mas a vida é assim...com a morte ao lado, certo? :)
Beijinho*

7:15 da tarde  
Blogger Ghost said...

Isso não é lamechas, é pura ternura... Qualquer pessoa faria o mesmo...

4:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home