09 abril 2007

foda-se bonnie!

if you have no one... no one can hurt you...

não consigo tirar estas palavras da minha cabeça... será que tens razão?

9 comments:

Blogger White Box said...

Será que não sabes que não?!
Bah... vê lá o vazio que só outra pessoa consegue preencher não te magoe tb! E vê lá não haja sempre o outro lado das coisas ( que têm pelo menos 2... o que faz bem e o que faz mal! )...
É o que eu digo, a parvalheira anda abater-te á porta...
:/

7:19 da tarde  
Blogger White Box said...

Ah, é verdade... e vais ter smp que levar ctg...
E não é verdade que somos nós que, maioria das vezes, nos autoflagelamos?!

7:21 da tarde  
Blogger Unknown said...

Mas realmente é chato um gajo sentir necessidade de alguém para se sentir completo. É uma treta! Bem, mas deve ser melhor do que nascer hermafrodita :)

1:16 da tarde  
Blogger MDA said...

ok, tenho dois comentários a fazer.

1 - Essas mesmas palavras também me ficaram a ecoar depois do concerto.

2 - fm, esse foi, provavelmente, o melhor comentário que já vi num blog.

3:10 da tarde  
Blogger Ghost said...

Eu sou grande defensora de que não precisamos de uma pessoa para nos sentirmos completos, mas é bom ter/ conhecer pessoas.
Também defendo que se não temos certezas em relação a pessoas, devemos estar sozinhos, pelo menos por uns tempos, até termos as certezas todas para continuar em frente, seja da maneira que for.
Põem-se duas questões: será que queres mesmo acreditar nas palavras do senhor? Ou será que tens completa consciência de que, por muito mal que estejas, não consegues estar sozinho?
De qualquer forma tens sempre uma boa solução: eremitérios!...

4:31 da tarde  
Blogger White Box said...

Será que ser hermafrodita é assim tão mau?! Humm... Bem, é diferente!
:)

7:58 da tarde  
Blogger Unknown said...

Obrigado pelo elogio. E tal como o "buzia", também "defendo que se não temos certezas em relação a pessoas, devemos estar sozinhos". E também tenho outra certeza. Se hipoteticamente aquando do acto criador que me originou e, para simplificar as coisas, se um suposto ser criador me dissesse, "como vai ser? Posso garantir-te que não precisarás de ninguém para te sentires feliz ou, se preferires, posso criar-te de modo a sentires falta de uma pessoa que te complete, no entanto, sem te dar a certeza de que as coisas correrão bem, talvez até nem corram bem de todo", acho que escolheria a 2.ª hipótese, e nem encararia tal escolha como um acto de rebeldia, apenas como uma fatalidade...

9:52 da tarde  
Blogger The Wage said...

When you have no-one... Ninguém te pode afagar o ego.

11:48 da manhã  
Blogger White Box said...

Concordo FM, andam por aí palavras sapientes, sm dúvida!
Claro que tds os nossos actos de escolha têm consequências... e msm que, as que nos vão abalar, não controlemos, temos obrigação de ( pelo menos tentar ) proteger o outro das nossas dúvidas... até porque... são nossas!
Quem tem certezas absolutas, afinal? Eu não tenho! Mas acho que a melhor forma de não estagnar nas dúvidas é arriscar e relacionarmo-nos! Há sempre algo que alguém tem para nos acrescentar, seja isso um ponto positivo ou negativo á nossa vida, não importa... é assim que se aprende e se anda para a frente! :)
P.S.- E, se partirmos de um principio em que não queremos ( podemos, preferimos... whatever! ) nng, tb estamos a privar os outros de nos "terem" a nós... e será que é isso que eles querem? Huumm...

4:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home