25 abril 2007

inveja...

... dos meus colegas de trabalho que, 3/4 anos mais velhos do que eu, têm um emprego mais ou menos estável, relações amorosas de longa data, projectos em comum, preocupam-se com questões como a compra de casa ou carro e questionam-se se não estará a ficar tarde para ter um primeiro filho...

pode não ser exactamente a vida que eu quero ter daqui a 3 anos... posso ter prioridades completamente diferentes, mas a verdade é que eles têm certezas, um caminho a seguir e alguém que os ampare, se necessário, nesse caminho...

e eu? eu tenho uma mão cheia de nada, meia dúzia de manias e demasiadas dúvidas...

8 comments:

Blogger Ghost said...

Muito bem, a admitir que tem manias...
O teu problema não é "uma mão cheia de nada"...mas a cabeça cheia de dúvidas (porque é mais fácil tê-las)...isso e a facilidade com que os outros te deixam ter essas dúvidas...

10:18 da manhã  
Blogger samgs said...

mas o que está na base das dúvidas não são necessariamente os outros: são os meus medos... e estão tão enraizados em mim que temo não me conseguir soltar deles... e continuar com dúvidas!

e, por outro lado, nem todas as dúvidas que por aqui andam estão relacionadas com "pessoas" e "relações entre pessoas" e coisas semelhantes... há muito mais...

3:56 da tarde  
Blogger Ghost said...

Calma rapaz, quando falo de dúvidas é em relação a tudo, não só a pessoas...
Posso não ser muito experiente com pessoas, mas garanto-te que de dúvidas minhas, não necessariamente com pessoas, tenho para dar e vender... Quanto a mim, as únicas coisas que tenho por certas é que sou mulher (ou quase isso) e de que estou no curso perfeito para mim...
O que quis dizer à pouco foi que os outros, com todas as certezas que têm, tornam fácil que tenhamos dúvidas...pensar no que queremos ou não para nós quando vemos que há alguns com tantas certezas é quase uma obsessão(eu falo por mim...). Ah, o mais estúpido é que por mais que pensemos as dúvidas continuam a perseguir-nos como a Inquisição perseguia os hereges...

4:12 da tarde  
Blogger samgs said...

:-) agora percebi-te perfeitamente... e não tenho nada a acrescentar!

6:36 da tarde  
Blogger Ghost said...

Ainda bem, mal entendidos não é comigo...
Boa noite!

9:48 da tarde  
Blogger MDA said...

Opá, mais vale ter dúvidas que dívidas!

10:14 da tarde  
Blogger White Box said...

Bem... apesar de não ter mt mais a acrescentar ao brilhante comentário do mda ainda te digo qq coisita... claro! :)
Vais ter smp duvidas ( seja cm o q fôr ), podes é ter mais certezas umas vezes que outras d que elas se vão resolver... enfim, periodo menos bom... á espera de um periodo frutifero... que chega, acredita... msm q o teu stress seja essa espera... olha, agarra-te ao q já tens adquirido... ás tua fantásticas manias! :)
Beijinho

6:44 da tarde  
Blogger MDA said...

Olha, a propósito, ouve a música All my friends dos Counting Crows. É uma grande música do brilhante álbum This Desert Life.

9:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home