01 maio 2007

ziggy stardust



hoje uma pessoa disse-me que esta música a fazia lembrar-se de mim...

e eu percebo porquê...

eu não sei pintar
eu não vi o seu filme
não sou de jogar
não bebo em pé
não frequento bar
assim me sinto bem
não devo a ninguém

eu não vou mudar
vou ficar com meu time
não vou misturar
cachaça e café
só pra te agradar
assim me sinto bem
não devo a ninguém

meu instinto não falha
nega baixa essa saia
gente assim se atrapalha
eu já quase morri de fome mas eu hoje estou bem


ziggy stardust (letra de seu jorge, música de david bowie)

do belíssimo life aquatic studio sessions, em que seu jorge reinterpreta diversas músicas do david bowie...

1 comments:

Blogger White Box said...

Acho que essa pessoa sabia o que estava a dizer! :)

5:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home