05 junho 2007

...


i'm on a road to nowhere and it feels like home...

9 comments:

Blogger MDA said...

O que eu já escrevi sobre essa sensação...

7:45 da tarde  
Blogger Ghost said...

Lindo! Para um cota não está nada mal...

8:20 da tarde  
Blogger samgs said...

mda: comecei hoje a escrever, pela primeira vez, sobre esse sentimento. conseguisse eu tornar real tudo o que tenho na cabeça e seria esta a minha melhor música de todos os tempos...

buzia: a foto não é minha (só para esclarecer...)! traduz é muito bem a um sentimento, uma ideia e uma frase... a fotografia é, claramente, a próxima arte que pretendo "dominar"... e um dia talvez tire uma foto destas...

9:19 da tarde  
Blogger Calado said...

A frase soa bem, mas que sentimento queres descrever?
nao é desorientaçao porque sabes que estas numa estrada, mesmo que a caminho de lado nenhum, estas numa estrada sem um rumo especifico, mas sabes onde estas.
Sentir-se em casa depreendo que seja uma coisa boa, pergunto-me entao, se é bom nao ter planos?, projectos?, ou estar resignado?. Porque o que me parece dessa frase acima de tudo é um sentimento de resignaçao, alienaçao e acomodaçao ás coisas.

10:05 da tarde  
Blogger Ghost said...

Ó rapaz, nem me passou pela cabeça que a foto fosse tua!!! Menos, menos...
Mas a foto é bonita!!!

11:21 da tarde  
Blogger MDA said...

Como diria o velho (e o maior) Robert Johnson: "I got to keep movin' / I got to keep movin' / Blues fallin' down like hail".

12:14 da manhã  
Blogger samgs said...

calado, é algo do género: estou a ficar tão habituado a estar perdido nos caminhos da vida que só assim me sinto bem... a vaguear sem rumo definido...

se, neste momento, tivesse objectivos bem definidos, tivesse a vidinha feita e só me preocupasse com a renda da casa e a idade para ter filhos ai sim estava tramado...

se isto estiver confuso ou incongruente peço desculpa... são quase 5 da manhã!

4:42 da manhã  
Blogger luazul said...

we're on a road to nowhere..come on inside..
porque nao es o unico e apesar de toda a habituaçao tu ate gostas da perdiçao dos caminhos..

3:22 da tarde  
Blogger White Box said...

Olhei para a foto e senti um aperto... o aperto de quem partilha a sensação... portanto... percebo e sem grandes esplicações que, cm esta fota que diz td, só atrapalham...

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home