28 maio 2007

e assim passa uma vida...

segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado, domingo, segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado, domingo, segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado, domingo, segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado, domingo, segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado, domingo, segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado, domingo, segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado, domingo, segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado, domingo, segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado, domingo, segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado, domingo........

9 comments:

Blogger Ghost said...

Pois... assim e a tirar proveito desses dias todos...

6:45 da tarde  
Blogger André said...

Ânimo! Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro... Ânimo!

11:53 da tarde  
Blogger MDA said...

Oh sam, tens tanta razão que até dói.

10:09 da manhã  
Blogger Ghost said...

Credo!!! O teu blogue parece o de um velho de 70 anos que se lamenta de tudo!!!
Ó minha gente: vivam, deixem viver e parem de se queixar... parece que têm uma doença degenerativa e que vão morrer em poucos meses!
Estão mal mudem-se (interior ou exteriormente)...
Eu sou a primeira a dizer que as pessoas não valem nada e que o mundo é escuro, mas faço qualquer coisa por mim...
Rapaz, orienta-te que já tens idade para isso!!!

1:36 da tarde  
Blogger samgs said...

mas é para isso que tenho o blog! para me queixar! as coisas boas não são para aqui chamadas :P

e o que quero dizer com isto é muito simples: apercebo-me, dia após dia, que o raio da minha vida é e vai ser sempre igual... porque mesmo nas minhas fugas à rotina há rotina... porque até tenho uma vida que me permite não cair num certo marasmo (ensaios, concertos aqui e ali... saidas com amigos, copos...) mas, mesmo assim, todas estas coisas têm um dia marcado. todas as segundas penso e pensarei "bolas, tava tão bem a dormir..."; na terça já me questiono "então mas nunca mais é sexta?" e vou almoçar fora porque o almoço é peixe e do mau; na quarta passo a tarde em reunião e quando esta acaba penso "só faltam dois dias"; na quinta já só penso que "está quase"; na sexta compro o público e a bola, saio à noite até tarde (tão tarde quanto conseguir ou apetecer, mas sem limite pré-definido); no sábado e no domingo ensaio ou tenho concertos e preguiço um bocado. ora, isto não é mau... salpicando aqui e ali esta semana com um café com amigos, uma ida ao cinema, um jantar fora, etc, é uma boa vida... mas, bolas, é sempre a mesma vida! não sei como hei-de explicar isto, mas desde que comecei a trabalhar a sensação é mesmo esta: "a vida é uma sucessão de dias que se vão repetindo circularmente... pelo meio fazemos coisas que são uma seca, coisas boas, ficamos velhos mais rápido do que a própria sombra e cá andamos entretidos...".

pfui...

6:09 da tarde  
Blogger Ghost said...

Talvez quando começar a trabalhar (daqui a muito poucos meses, espero) pense assim... mas espero que não... lamentar-me da minha independência?! Acho que não...pode custar no inicio, mas entretanto vou criando passatempos e evitando rotinas excessivas...
A minha última aula do curso é daqui a pouco, mas mesmo indo a todas as aulas, posso garantir-te que em quatro anos não fiz a mesma coisa três dias seguidos...(e só este ano é que tenho um dia livre por semana...)Tive milhões de rotinas, mas também as quebrei, umas vezes mais e outras vezes menos...
Pois, quando começar a trabalhar volto a este post e logo te digo como é, até lá, acho que se pode fazer muita coisa (sonhos, enfim...estudante!)

8:55 da manhã  
Blogger MDA said...

Sam, estou contigo! Vamos criar um sindicato dos bloggers depressivos! SBD! Unidade Sindical!

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SBD! SBD! SBD! O que não aocnteceria neste país se fosse convocada uma greve geral do bloggers depressivos... assassínios em massa, por exemplo.

1:49 da tarde  
Blogger White Box said...

AhAhAh... já comentei... :)

5:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home