09 julho 2007

e ainda me dizem que não estou velho...

ontem fui jogar futebol à tarde, ainda o sol queimava. hora e meia depois estava de rastos. hoje dói-me o corpo todo (e não estou nada habituado a estas sensações, até porque jogo futebol e faço exercício regularmente) e suspeito de uma nova rotura na coxa esquerda...

ainda me lembro das tardes passadas na minha aldeia, em pleno agosto, a jogar futebol das 2 da tarde até o sol se pôr... se não me falha a memória não me cansava nem me doia nada nessa altura!

e depois dizem-me que não estou a ficar velho...

2 comments:

Blogger Ghost said...

A velhice, na tua idade, é preocupante...
Vai ao médico e queixa-te como fazem as pessoas da tua idade: "é capaz que seja do reumático!" (palavras de gente da tua faixa etária).

3:35 da tarde  
Blogger White Box said...

quem te disse uma barbaridade dessas?! eu nnc conheci um jovem tão velho cmo tu...
Tenho dito! :)

4:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home