09 julho 2007

dúvida pertinente!

serei só eu a ter vontade de ir ao cinema ver o filme "transformers" mesmo sabendo, à partida, que o filme é uma bela nhanha?

é que, mesmo assim, acredito que durante as 2 horas do filme vou voltar a ser um miúdo de meia dúzia de anos a ver uns desenhos animados em que uns robôs bastante articulados lutavam entre si, dando continuidade à eterna batalha do bem contra o mal... e bolas, que grande batalha que aquilo era!!

por falar nisso, onde anda o meu optimus supremo?

6 comments:

Blogger MDA said...

Acho que és, sam. Se fosse os desenhos animados originais, ainda te fazia companhia mas assim... Mais facilmente me arrancam as unhas dos pés com um canivete.

9:41 da tarde  
Blogger Calado said...

Eu vou ver, porra!! já me disseram que está fixe!! e eu nao estou á espera de ver nada candidato ao festival de cannes!! Quero ver porrada e efeitos especiais em grande quantidade, e isso já me garantiram q havia, e é o tipo de filme q resulta muito mais no ecra de cinema q em casa.
Para além disto tudo, sao os transformers dos domingos de manha da minha putice!!!

8:51 da manhã  
Blogger MDA said...

Ó Calado, mas tu até do Hard Candy gostaste!

9:17 da manhã  
Blogger Ghost said...

Eu se tivesse tempo também ia!
Esses desenhos eram do melhor que havia, embora ainda hoje guarde um certo rancor à minha mãe (2º ela eram muito violentos, por isso só mesmo quando ela não estava por perto é que dava para ver).
Acho muito bem que queiras ir ver: não pela qualidade, mas só para teres aquela sensação fantástica de ser criança outra vez...

3:32 da tarde  
Blogger Calado said...

Já fui ver o filme, tenho 2 reparos, devia ter muito mais pancada entre robôs, os humanos ainda têm demasiado protagonismo neste filme e havia algum drama desnecessario para um filme destes, e deviam ter posto a musica original dos transformers!!
Mas vale o bilhete, pelos efeitos especiais estrondosos e pq resulta muito bem num bom cinema!!! Gostei.

MDA: eu até te considero um gajo razoávelmente inteligente e também com alguma cultura cinéfila, mas se insistes em dizer mal do Hard Candy, eu passo a acreditar q tu realmente nao gostaste do filme e q as criticas q lhe fizestes eram a sério. E se assim fôr, para a próxima vez aconselho-te um filme em que entre o Hugh Grant.

3:26 da tarde  
Blogger MDA said...

Olha ó Calado, vai-me à loja!

7:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home